Pular para o conteúdo principal

🏆 Confira os vencedores no Brasil e no exterior do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo na edição de 2017/18

Dentre muitos vencedores, o nosso estado e nossa cidade receberam prêmios reconhecendo nossa qualidade de vida, belezas naturais, e assumindo a posição de destinho queridinho dos turistas. 
É com muita satisfação que a ilha da magia, nossa linda Florianópolis, foi eleita o Melhor Destino de Praia do Brasil 🏆


O Estado de Santa Catarina também não poderia ficar de fora, recebeu o título de Melhor Estado. E não é a primeira, nem segunda vez, é inigualavelmente a décima vez vencedor.


O Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo está em sua 17ª edição, e é organizado pela editora Abril. O Prêmio se dedica em eleger a primeira classe de empresas e destinos turísticos, no Brasil e no Exterior.

"A escolha dos vencedores segue um criterioso regulamento. Este ano a votação nas 25 categorias do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo teve a participação de 33 especialistas  convidados, além da redação de Viagem e Turismo e do leitor, que pôde indicar os seus destinos, produtos e serviços preferidos entre os dias 24 de fevereiro e 19 de junho. Os perfis dos 33 especialistas do júri serão publicados na edição especial da revista, que será distribuída em agosto", relata a editora Abril.

OS PREMIADOS:

1º Melhor Estado: Santa Catarina
1º Melhor Destino de Praia: Florianópolis
1º Melhor Destino de Inverno: Gramado
1º Melhor Parque Temático no Brasil: Beto Carreno World
1º Melhor Parque Aquático do Brasil: Beach Park
1º Melhor Hotel Fazenda: Mazzaropi (localizado em Taubaté, São Paulo)
1º Melhor Hotel: Royal Palm Plaza (localizado em Campinas, São Paulo)
1º Melhor Resort: Transamérica Comandatuba (localizado na Bahia)
1º Melhor Hostel: Concept Design Hostel (localizado em Foz do Iguaçu, Paraná)
1º Melhor Pousada: Pousada Jeribá (localizada em Jericoacoara, Ceará)
1º Melhor País: Estados Unidos
1º Melhor Cidade: Rio de Janeiro
1º Melhor Estação de Esqui: Vail Mountain Resort (localizado no Colorado, EUA)
1º Melhor Parque temático do exterior: Animal Kingdom (da Disney)
1º Melhor Navio de Cruzeiros: Siver Spirit (da Silversea)
1º Melhor Companhia Áerea Nacional: Avianca
1º Melhor Companhia Áerea Internacional: Swiss International Airlines
1º Melhor Operadora: CVC
1º Melhor Operadora de Turismo de Luxo: Queensberry
1º Melhor Operadora de Cursos no exterior: STN Intercâmbio
1º Melhor Agência de Viagnes OnLine: Booking.com
1º Melhor Buscador de Ofertas: Trip Advisor

Abs,

Equipe Briani Imóveis!



VOCÊ SONHA, A GENTE REALIZA!

Temos o imóvel  que você procura em Florianópolis, na Praia dos ingleses, Praia de Jurerê, Jurerê Internacional, Cachoeira do Bom Jesus, Praia Brava, Canasvieiras e Rio Vermelho.
Casas, apartamentos e terrenos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira quais são as 3 marcas de carros mais desejadas pelos Brasileiros ❤️

A paixão por carros é evidente pelo mundo afora. O automóvel é um dos bens materiais mais desejados. A dúvida é qual marca faz mais sucesso entre os Brasileiros? Pensando nisso rankeamos pra você as três marcas de carros mais desejadas pelos Brasileiros.  Uma empresa da Suíça, a Digital Luxury Group , fez uma pesquisa em 2016 usando dados de 20 milhões de busca realizadas pelos  brasileiros   no Google durante 6 meses. Conheça aqui o resultado de quais foram os 3 modelos mais desejados: 1º lugar: Audi 2º lugar: BMW 3º lugar: Mercedes-Benz Depois vieram na sequência a Range Rover, Ferrari, Porsche, Volvo; Lamborghini, Bugattie por último Cadillac. As marcas alemãs (Audi, BMW e Mercedes-Benz) fisgaram de fato o gosto dos Brasileiros.  E ai, acertou o palpite? Já imaginava que a Audi é a queridinha dos Brasileiros? 😉 Abs, Equipe Briani Imóveis! VOCÊ SONHA, A GENTE REALIZA! www.brianiimoveis.com.br

Qual seu estilo na decoração?

As vezes escolher um objeto ou a cor que você vai usar na decoração da sua casa parece ser simples, e que vai definir seu próprio estilo. Mas além do seu próprio estilo, existem características que definem os Estilos da Decoração. Quando nos referimos aos Estilos de mobiliários e decoração, estamos falando sobre estilos históricos que se relacionam a grupos sociais e possuem características mapeadas, classificadas e estudadas. Abaixo o diagrama reúne os três grandes grupos de Estilos da Decoração : Fonte Diagrama: Centro de Artes e Design Na elaboração do projeto de decoração não há problema algum em ousar nos estilos, misturando-os entre si, porém um estilo tende sempre a se destacar de acordo com a preferência da pessoa.  Mas vale dizer que devemos saber como usá-los, com consciência de quais se relacionam e quais se contrastam, para que a proposta seja coerente e o resultado obtido proporcione o máximo de satisfação. O Contemporâneo não trata-se de um Estil